DEVOLUÇÕES

1. Solicitação de troca ou devolução geral

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (54) 3321-5233, ou pelo email sac@dinecar.com.br.

Após recebermos o seu produto de volta temos um prazo de até 15 (quinze) dias úteis para analisá-lo. Após análise favorável você receberá um novo produto no endereço e no prazo indicado pelos Correios de acordo com seu CEP. Se preferir, solicite um vale-desconto do mesmo valor pago no produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.

Observação: Não realizamos trocas de produtos/pedidos que ainda não chegaram em nosso estoque, pois precisamos avaliar se o mesmo está de acordo.

2. Condições para realização da troca ou devolução

O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de item/acessório (se houver), sem o manual (se houver), sem a etiqueta/lacre original do fabricante que o acompanha e sem nota fiscal, será reenviado a você, cliente.

Observação: Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

3. Pagamento e forma de devolução

A devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios, na modalidade PAC. A Dinecar se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento/Desistência.

4. Devolução por arrependimento/desistência 

Se você deseja devolver um produto porque se arrependeu da compra as seguintes condições deverão ser observadas e seguidas:

O prazo permitido por lei para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Evite transtornos! Encaminhe o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta/lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios/itens (se tiver). Isso é imprescindível!

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor, ou você pode solicitar um vale-desconto no mesmo valor, sem data de validade.

A Dinecar também se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete, e outros encargos de postagem, para devoluções por motivo de Arrependimento/Desistência.

5. Produto errado ou com falta de acessórios/itens

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (via fone, e-mail ou chat online). Você tem até 7 (sete) dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca/devolução, sem qualquer custo adicional. O prazo de análise para troca, após a chegada do produto em nosso estoque, é de até 15 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor, ou você pode solicitar um vale-desconto do mesmo valor pago no produto original, sem data de validade, para realizar uma nova compra quando quiser.

6. Reembolso financeiro

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da Dinecar. Após o estorno, o dinheiro poderá ser creditado apenas na próxima fatura, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito.

Pagamento com Boleto Bancário/Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da Dinecar. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

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